FAIXA (2)

Mais agradecimentos para Santo Expedito.

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FAIXA (1)

A revista Wish dedicada, e obcecada, ao segmento do luxo fez aniversário. Para comemorar decidiu colocar Ana Beatriz Barros na capa. Agradeço a Santo Expedito pela graça alcançada.

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HIGH FIDELITY

A extrema fidelidade a um layout, as vezes, em uma campanha publicitária é uma necessidade que, ás vezes, pode comprometer o resultado da foto. No caso da campanha criada para a Basf pela Fabra,Quinteiro o layout requeria uma série de detalhes, devido a necessidades de uma comunicação precisa, que com a ajuda de um bom casting foi transformado em uma imagem real.

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SURVIVOR

É extremamente difícil alguém participar do programa de televisão Big Brother Brasil e conseguir, uma vez que ele tenha acabado, ser aceito com sucesso no meio artístico. Grazzi Massafera, que participou, e não ganhou, de um destes Big Brothers é das poucas (se não a única) que conseguiu provar, com o tempo, que tinha graça e talento. Espalhada em seis páginas da revista Estilo, Grazzi lembra (e mostra) como e porque conseguiu.

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HOT LIST

O Rio de Janeiro, cada ano quando quando chega o verão, escolhe os personagens que darão sabor ao cotidiano das crônicas sociais. A revista Vogue foi atrás destes nomes e os juntou para uma série de retratos feitos no Copacabana Palace
Hotel em um dia de céu azul e temepratura primaveril

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LIGHT

Normalmente procuro evitar de trabalhar com modelos de uma certa faixa de idade. Penso que, normalmente, o olhar sempre vai deixar transparecer a falta de experiência da menina. Existem excepções, claro e agradáveis surpresas. Uma delas é Camila Finn, da agência Ford Models, que fotografei para a última revista da Le Lis Blanc. Camila consegiu mostrar uma maturidade e um estilo inimagináveis em uma garota de quatorze anos. Mesmo tendo de pular incansávelmente ela conseguia aparecer impecável em cada foto, coisa que mesmo pouquíssimas modelos veteranas conseguem.A maquiagem e o cabelo foram de Daniel Hernandez e o styling de Flavia Pomianowski e David Ramos.

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BELLS

O Shopping Center Iguatemi de São Paulo tem, por tradição, a melhor comunicacão de Natal entre o resto de seus concorrentes. Seja na capital, seja nos outros estados. A agência BorghierLowe costuma criar imagens impactantes e sofisticadas sempre estreledas por modelos internacionais brasileiras. Neste Natal, para ser a cara do shopping, foi escolhida Carol Trentini. A produção foi de Flávia Láfer, o cabelo e a maquiagem de Daniel Hernandez e os mokeups das bolas de Natal de Irene Flesch (feitas no tamanho certo, na proporção de um por um, o que transforma estas imagens em fotos feitas sem grandes truques de computador). A direção de criação foi de Erh Ray.

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L'AVENTURA (3)

O "styling" da produção inteira foi de Mariana Penteado. Ela soube integrar, com rara habilidade, as tendências e os padrões gráficos da nova estação com o cotidiano do mundo real africano.

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L'AVENTURA (2)

Mostrar a nova coleção de verão da Daslu, em trinta e duas páginas e uma semana de viagem pela Tanzania (mais especificamente as savanas do Serengueti) é uma tarefa que poucos podem coordenar. Patrizia Ramalho (que tem em seu curriculum as produções brasileiras de moda mais complexas dos últimos tempos) resolveu os pepinos, que costumam aparecem no percurso de situações complexas como estas, em um piscar de olhos.

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L'AVENTURA (1)

O mistério e a sensualidade do cabelo cortado com franja está de volta, na capa da revista Daslu, com a ajuda do rosto da modelo Ana Paula Scopel, da agência Way e das tesouras de Saulo Fonseca.

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SUMMER TIME (2)

Não sei porque, mas quando fotografo em locação o meu pensamento não está geograficamente centrado no lugar onde estou. Me explico; as locações me servem como suporte para poder viajar mentalmente para lugares e emoções que estão situados em algum ponto da minha imaginação e que, frequentemente tem a ver com o meu passado. É como se o GPS da minha imaginação não correspondesse com a realidade. Para a matéria de moda "Praia a Vista" que a revista Elle publica, o que estava na minha frente era o litoral norte de São Paulo, mas o que meus olhos viam e a câmera registrava era meu passado á beira do Mar Mediterráneo.

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SUMMER TIME (1)

O verão, para alguns privilegiados chega mais cedo. E no planeta Elle, mais privilegiado ainda, parece que nunca acaba. Em qualquer lugar do mundo sempre haverá um leitor em férias desfrutando da alegria de viver da revista. Para a capa da Elle Brasil de novembro o diretor de arte Neds Gonçalves deixou o logotipo da revista transparente, no mesmo tom (e na mesma transparência) do vestido que Guisela Rhein está usando. O efeito me parece original, sutil e envolvente ao mesmo tempo.

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