O Shopping Iguatemi lançou, para poucos e especiais, o exclusivo cartão Iguatemi One. Isabeli Fontana foi a primeira privilegiada a ganhar um deles.

A foto da capa com Aline Moraes para a revista Estilo, foi feita no mesmo dia do que as fotos do editorial. Carla Raimondi, a editora da revista teve de sedesdobrar para conseguir planejar uma operação quase militar, considerando que os horários disponíveis de celebridades nunca são muito extensos e que as fotos em locação foram feitas em um sítio a oitenta quilômetros do estúdio em que foram realizadas as fotos da capa.

Aline Moraes é a capa da revista Estilo que chega nas bancas na próxima quinta-feira. Quem ler a matéria atentamente vai saber porque este é um "...momento de muitas descobertas para Aline Moraes..." de acordo com a abertura do texto escrito pela jornalista Ana Cristina Gonçalves. O cabelo e a maquiagem da estrela em ascensão meteórica são de Alê de Souza, o mesmo autor do look que Wanessa Camargo desfilou em seu retumbante casamento.

Isabeli Fontana foi o rosto escolhido pelo Shopping Iguatemi de São Paulo para as fotos do Dia das Mães. As fotos formam parte de extenso ensaio fotografico feito em tempo recorde com a ajuda do styling de Fávia Lafer, Max Webber (que foi
responsavel pelo cabelo e a maquiagem) e a direção de criação de Erh Ray. O
estúdio em que foram feitas as imagens foi improvisado em uma parede de madeira nobre no Heliponto da Tucson, no Campo de Marte.

Dulce Pickersgill é a diretora de redação de sofisticada revista A, uma publicação bimensal da Editora Abril dedicada a um público que sabe o que quer e não se deixa levar por modismos. A matéria "Brilho Oculto", editada por Carla Raymondi, cai como uma luva para estes poucos escolhidos.

A revista Elle faz aniversário este mês. Para comemorar muitas surpresas na edição que acabou de chegar ás bancas. A melhor de todas, desde o ponto de vista estético, é a revolução visual que a diretora Lenita Assef promoveu na capa. Em uma época em que as chamadas se multiplicam, e brigam por um espaço nas capas da maioria das revistas brasileiras, a Elle decidiu optar pelo velho ditado de que "less is more".
