Isabelli Fontana é considerada uma das mulheres mas lindas do planeta. Seja nas passarelas da São Paulo Fashion Week, ou na edição deste mês da revista Vogue Homem, ela mostra porquê.

A vida do moderno peão e, mais especificamente, a de Tião Procopio, o inspirador da novela América, serviu de ponto de partida para esta matéria de moda masculina realizada para a revista Homem Vogue deste mês. A produção é de Giovanni Frasson e as fotos foram realizadas durante o último dia do Rodeio de Jaguariuna, no interior de São Paulo.

Isabelli Fontana é, comprovadamente, uma das mulheres mas belas do mundo. Divide sua agenda internacional entre os trabalhos que faz, nos quatro cantos do planeta, e seu sítio no interior de São Paulo. Além dos mil e um compromisos a cumprir, todos os dias, Isabelli teve tempo de ser fotografada bem á vontade para a capa, e para uma matéria de oito páginas, da revista Homem Vogue que vai ás bancas nesta segunda-feira.

Inspirado nos cartazes da revolução soviética, do começo do século passado, a agência Africa criou para a Brahma uma série de peças que formam parte da nova campanha destinada a comunicar aos camaradas consumidores que, a partir de agora, a cerveja está sendo vendida no mundo inteiro.

A agência Touché criou, para o Dia dos Namorados do Shopping Villa Lobos, uma série de anúncios de jornal em que os personagens era um casal de adolescentes á imagem e semelhança do consumidor que frequenta os corredores do shopping. O texto das peças é, sempre, personalizado e escrito á mão.

Lolita Pille é a mais nova garota prodígio da literatura francesa. Com dezoito anos publicou um best-seller, “Hell” que foi um sucesso estrondoso. Dois anos depois escreveu outro, “Bubble Gumm”, que foi outro sucesso. No meio do seu mais novo projeto (um “polar” de ficção científica, como ela definiu) teve tempo de passar uns dias no Brasil. Se deixou fotografar para a revista Trip em uma suite do Hotel Fasano, em São Paulo. A entrevista, explosiva, que acompanha as imagens foi feita por Ronaldo Bressane.







Claudia Rosalina Adão é a porta-bandeira da Escola de Samba Camisa Verde e Branco e recepcionista da Africa. É ela quem está na capa da revista da agência, em sua versão inglesa, que vai ser distribuída durante Festival de Cinema Publicitário de Cannes.

A enigmática Mel Lisboa é o tema de capa da revista Estilo deste mês. Ela aparece, sempre com seu olhar enigmático, em oito páginas em branco e preto (vestida de branco) produzidas por Carla Raimondi.

Para celebrar as festas Juninas a agência Almap criou para a cerveja Antarctica esta peça como material ponto de venda com Juliana Paes. A caipira ideal para o consumidor de cerveja nesta época do ano. O fundo foi fotografado por Rodrigo Ribeiro. Aprecie com moderação.

Ana Hickmann é a musa que personifica, mais uma vez, o ideal feminino do Shopping Iguatemi. O anúncio para o Dia dos Namorados, criado pela agência Borghierh, situa á estonteante modelo em um Jardim das Delícias afetivo mas sem deixar de ser consumista.


Faz um ano que o News começou a se espalhar. Em 365 dias foram 155 entradas diferentes. Uma média de uma novidade fotográfica de um só autor, J.R. Duran, a cada dois dias e meio. Um resultado nada mal ante o desafio colocado por Alexandra Brochen, a idealizadora do site, e Danilo Siqueira o criador: informar sem chatear. Para celebrar este momento escolhemos algumas imagens de Luana Piovanni feitas, já algum tempo, para um editorial de Vogue Homem com produção de Giovanni Frasson. É o primeiro re-run, depois de todo estes meses, mas achamos que valem a pena.
